sexta-feira, 31 de março de 2017

5º Encontro GEPSs 2017 (05/04/2017)

Suas loucas, se liguem!!!

Vamos entrar em abril com a leitura de um novo livro: Teoria King Kong, de Virginie Despentes. Mas, antes disso, vamos assistir juntos ao filme Baise-moi ("Me fode", tradução nossa), filme da própria Despentes, baseado no seu primeiro romance de mesmo título.

A leitura pra esse primeiro encontro é dos três primeiros capítulos do livro:  Vícios frenéticos, Eu te fodo ou você me fode? e Impossível estuprar esta mulher cheia de vícios. Basta clicar nos nomes dos capítulos para acessá-los.
Quem quiser ler em español, tem o livro traduzido por Beatriz Preciado: Teoría King Kong

Aguardamos ansiosa e depravadamente por todas!!!


Horário: 18:30 - 20:30
Local:  sala 1, ao lado da sala do NEPSs/GEPSs, no anexo do CE/CCHC/CCE ("Elefante Branco" do Campus Goiabeiras da UFES), em cima da "Cantina do Onofre".

segunda-feira, 27 de março de 2017

Encontro Gepss - 29/03

Convite: Dia 29/03.    Para este encontro iremos concluir a boa conversa em torno do livro de  nossas manas espanholas, Javier e Sejo."Pelo cu - políticas anais". São eles:   Psicanálise: o urso Freud muda o ambiente; O cu e a Aids; Conclusão e Epílógo.   Na edição brasileira o texto vai da página 135 a 182 ". Acesse aqui o livro em espanhol na íntegra: Por el culo - políticas anales.

Horário: 18:30 , Local:  sala 1 ao lado sala do NEPSs/GEPSs, prédio Elefante branco CE/CCHC/CCE ("Elefante Branco" do Campus Goiabeiras da UFES), em cima da "Cantina do Onofre".

segunda-feira, 20 de março de 2017

Reunião do dia 22/03.

Convite: Dia 22/03.    Para este encontro, iremos fazer uma conversa em torno de mais dois capítulos livro de nossas manas espanholas, Javier e Sejo."Pelo cu - políticas anais". São eles:  A Conversão em bicha pelo cu e Prazeres anais: fist, Dildos, pênis, cárceres. Na edição brasileira o texto vai da página 89 a 134 ". Acesse aqui o livro em espanhol na íntegra: Por el culo - políticas anales.

Horário: 18:30 , Local:  sala 1 ao lado sala do NEPSs/GEPSs, prédio Elefante branco CE/CCHC/CCE ("Elefante Branco" do Campus Goiabeiras da UFES), em cima da "Cantina do Onofre".

segunda-feira, 13 de março de 2017

Dia 15/03 Reunião Gepss

Convite: Dia 15/03    Para este segundo encontro, iremos fazer uma conversa em torno dos capítulos livro de nossas manas espanholas, Javier e Sejo."Pelo cu - políticas anais". São eles: 3- Cu, sexo e gênero: políticas anais, 3.1 - Ativo, passivo, hetero, homo, versátil e 4- A conversação pelo cu. Na edição brasileira o texto vai da página 65 a 110 ". Acesse aqui o livro em espanhol na íntegra: Por el culo - políticas anales.

Reforçando: dia 15/03/2017, às 18:30 horas, na sala 1 ao lado sala do NEPSs/GEPSs, prédio Elefante branco CE/CCHC/CCE ("Elefante Branco" do Campus Goiabeiras da UFES), em cima da "Cantina do Onofre".