sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Agenda para 26 de Outubro

Assistiremos o filme XXY juntos.

"Alex (Inés Efron) nasceu com ambas as características sexuais. Tentando fugir dos médicos que desejam corrigir a ambigüidade genital da criança, seus pais a levam para um vilarejo no Uruguai. Eles estão convencidos de que uma cirurgia deste tipo seria uma violência ao corpo de Alex e, com isso, vivem isolados numa casa nas dunas. Até que, um dia, a família recebe a visita de um casal de amigos, que leva consigo o filho adolescente. É quando Alex, que está com 15 anos, e o jovem, de 16, sentem-se atraídos um pelo outro."
Sinopse de www.cinemenu.com.br

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

GEPSs recebe Voto de Louvor pelo I Seminário Diversidade Sexual e Educação

No dia 17 de outubro o professor Dr. Alexsandro Rodrigues recebeu do Conselho Departamental do Centro de Educação da UFES o Voto de Louvor  pela realização do I Seminário Diversidade Sexual e Educação promovido pelo GEPSs. O trabalho e empenho dos envolvidos na promoção deste evento é reconhecido nesta ação do centro. Parabéns a todos!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Agenda para 19 de outubro

Discussão do dia:
Filme: Billy Elliot (assistido em 21/09)


Texto:

Fazendo Gênero 8 - Corpo, Violência e Poder. Florianópolis, de 25 a 28 de agosto de 2008. Billy Elliot: O amor como superação. Prof. Fátima Perurena ( UFSM)
Para ler online clique aqui.

Local de Encontro: Sala 16, segundo andar do IC IV, UFES (18h - 20h).

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Dia 05 de Outubro

Para garantir aos membros do grupo tempo para tarefas pós-seminário, informamos que nesta quarta-feira não haverá reunião.